skip to main
|
skip to sidebar
kart231
domingo, 4 de abril de 2010
macacão
nunca deixe seu macacão um pouco aberto pq se seu kart pegar fogo vc fica salvo por uns tempos,ou seja até que vc saia do seu kart.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2010
(4)
▼
abril
(4)
como dar as curvas
equipamentos do piloto do kart.
macacão
quando vc comessa no kart vc tem que percistir,pq ...
Quem sou eu
kart 1234
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário