domingo, 11 de abril de 2010

como dar as curvas

cando vc etra nas curvas vc tem que entra feichado pq se não vc pode ser cortado e per dr a posição.

domingo, 4 de abril de 2010

equipamentos do piloto do kart.

os equipamentos do kart são:capocete,macacão,sapatilha,protetor de coluna,pritetor de pescoso , mascara e luva

macacão

nunca deixe seu macacão um pouco aberto pq se seu kart pegar fogo vc fica salvo por uns tempos,ou seja até que vc saia do seu kart.

sábado, 3 de abril de 2010

quando vc comessa no kart vc tem que percistir,pq se desistir numca vai chegar ao sucessu.