skip to main
|
skip to sidebar
kart231
domingo, 11 de abril de 2010
como dar as curvas
cando vc etra nas curvas vc tem que entra feichado pq se não vc pode ser cortado e per dr a posição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2010
(4)
▼
abril
(4)
como dar as curvas
equipamentos do piloto do kart.
macacão
quando vc comessa no kart vc tem que percistir,pq ...
Quem sou eu
kart 1234
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário